Países

Idiomas

Responsabilidade Social

A Ceetrus orienta as suas ambições de Responsabilidade Social em conjunto com os seus colaboradores.

A Ceetrus orienta as suas ambições de RSE em conjunto com os seus colaboradores.
  

A estratégia de Responsabilidade Social de Empresa está organizada em torno de 4 eixos (Lojistas, Clientes, Ambiente e Colaboradores). Neste âmbito, cada país define os seus objetivos prioritários em função do contexto e da realidade local. É através da participação pró-ativa de todos, baseada em relatórios detalhados de cada país, que continuamos na busca de uma melhoria contínua.
  

  • Sermos o melhor parceiro dos lojistas

Melhorar a nossa capacidade de escutar e de “conhecer” os  nossos lojistas, com vista a uma maior proatividade e sucesso numa ótica “WIN-WIN”.

+ de 2.500 lojistas inquiridos

  • Envolver a comunidade no centro de todas as nossas ações

Conhecer as verdadeiras necessidades de hoje e de amanhã.

Co-construir com a comunidade, contribuindo para melhorar o seu bem-estar e o seu poder de compra.

+ de 100 mesas redondas clientes/comunidade

  • Controlar o nosso impacto sobre o ambiente

Exercer a responsabilidade ambiental, desenvolvendo e aplicando uma gestão ambiental de sucesso nos nossos centros comerciais.

58% dos nossos projetos (296.000 m² de ABL) certificados ou em via de certificação.

  • Envolver na politica de Responsabilidade Social a  todos os níveis da empresa

Obter a adesão e mobilização de cada colaborador  e promover a responsabilidade social, escutando, valorizando e fidelizando os nossos colaboradores.

70% dos nossos colaboradores são acionistas.

Números em 30 de junho de 2014

 

Para mais informações, por favor contacte a nossa Direção Internacional de RSE.

 

Portuguese translation unavailable.

Newsletters