Países

Idiomas

ALEGRO SORRI À MUDANÇA COMO NOVA IMAGEM

Alegro Montijo
Portugal
19 Setembro 2019

O lado mais visível da nova identidade visual e posicionamento da marca Alegro é o logotipo: a nova cara do Alegro desfaz-se em sorrisos. Com cinco centros sob a sua alçada, o Alegro é agora a com mais espaços com o mesmo nome. A Alfragide, Castelo Branco e Setúbal juntaram-se os novos Alegro Sintra e Alegro Montijo. Para assinalar esta nova fase, a Ceetrus estabeleceu ainda uma parceria com o The Sweet Art Museum. 

Mais do que um centro comercial, o Alegro assume-se com um Trend Center, ao mesmo tempo agregador e difusor das tendências e paixões do momento. Um lugar onde se vive o agora e se acrescentam sorrisos. Esta postura está espelhada no novo logotipo, símbolo composto por elementos gráficos que representam os três principais eixos: “Eat” (sorriso), “Relax” (círculo) e “Play” (triângulo).

Filomena Conceição, Diretora de Marketing, Inovação e Digital da Ceetrus Portugal, acrescenta que “hoje cada Alegro é um espaço que espelha dinamismo, entusiasmo, e sempre próximo dos seus Clientes. A marca Alegro espalha alegria em tudo o que faz, e cada dia deve cumprir a promessa da sua nova assinatura ‘Aqui. Agora. Alegro.’, trazendo o sentido de novidade e inovação permanente.  A campanha de rebranding materializa-se em torno do conceito ‘Acrescentamos Sorrisos’, porque a vida está cheia de motivos para sorrir e, portanto, a marca torna-se num intensificador de felicidade na vida de todos. Esta evolução faz nascer assim uma nova identidade visual assente numa imagem atualizada desde a primeira identidade criada há 12 anos, simples, mas altamente dinâmico, onde a cara alegro ganha vida e sorriso”.

Cinco centros Alegro, a contar com os novos Montijo e Sintra

A nova marca Alegro traz consigo uma entusiasmante forma de celebrar a sua nova imagem e posicionamento, acrescentando doces sorrisos aos seus visitantes através da ativação HAPPY POP’S by The Sweet Art Museum”. O Alegro Sintra e o Alegro Montijo serão, de 21 de setembro a 6 de outubro, palcos do museu mais doce do mundo. Com entrada gratuita, a exposição traz mais de uma dezena de corners para experimentar e fotografar. 

As novidades em termos de experiência física nos dois novos centros são diversas: o Alegro Montijo recebe uma ciclovia, um parque de estacionamento coberto, novas zonas de descanso, um parque infantil interior modernizado, uma zona de restaurantes renovada e uma aposta em soluções de produção de energia e serviços de mobilidade mais sustentáveis. O Alegro Sintra contará com WCs modernizados, um novo acesso à renovada zona de restauração, novas zonas de descanso e a criação de um parque infantil interior que até aqui não existia e que era o principal pedido dos Clientes para o centro.

 

Newsletters