Países

Idiomas

CEETRUS PORTUGAL FINALISTA NOS SOLAL MARKETING AWARDS 2019

Alegro Alfragide
Portugal
31 Julho 2019

A Ceetrus Portugal, proprietária e gestora do Centro Comercial Alegro Alfragide, é finalista do Solal Marketing Awards 2019, organizado pelo Conselho Internacional de Centros Comerciais (ICSC), na categoria “Emerging Technology”.

Conhecido como os Óscares dos centros comerciais, a competição premeia as melhores realizações do setor global de retalho. O Alegro Alfragide é nomeado pela sua solução de pagamento QR Code, desenvolvida em parceria com a SIBS, a rede interbancária portuguesa. Ao tornar-se o primeiro espaço em Portugal a oferecer aos consumidores a possibilidade de pagarem com os seus telemóveis utilizando a aplicação MB WAY para digitalizar um código QR exibido no POS. Simples e fácil

Filomena Conceição, Diretora de Marketing, Inovação e Digital da Ceetrus Portugal, sublinha que “esta nomeação como finalistas vem validar e reconhecer o caminho que a Ceetrus Portugal tem feito no investimento em inovação, para criar valor perante os seus clientes. Ficamos muito contentes com esta nomeação, que a somar ao prémio conquistado o ano passado com os Kiosks Digitais do Alegro Alfragide, representa um sinal claro de que ouvimos os nossos clientes e temos a capacidade de trabalhar com parceiros, como a SIBS, para responder às novas formas de consumo. Vamos continuar a nossa aposta na área da inovação, com um foco muito grande em inovação digital,  com vista à transformação dos nossos espaços em locais mais digitais, inteligentes e sustentáveis”.

Na lista de finalistas dos Solal Marketing Awards 2019 consta também a Ceetrus Ucrânia, na categoria “Tactical Activation”, afirmando a sólida posição da Ceetrus a nível global no que de melhor se faz a nível do retalho internacional.

Fundado em 1957, o Concelho Internacional de Centros Comerciais (ICSC – International Council of Shopping Centers), é uma associação mundial da indústria dos centros comerciais com sede em Nova Iorque, que aglomera acima de 60 mil membros em mais de 90 países, e se dedica à promoção da indústria do Imobiliário Comercial a todos os níveis.

Newsletters